19.7.07

ESPELHO MEU (31.01.99)

Relação de amor e ódio
Que não posso explicar...
Como qualquer uma, é dúbia e dupla.
Não quero olhar,
No entanto, não quero resistir.
Nenhuma outra é tão forte,
Como a que (man)tenho com ele.
Quando para ele olho, sinto-me desejada;
Contudo, ele magoa-me:
Mostra-me o meu passado,
Reflectido em tudo o que faço e sou hoje.

Passo horas a observá-lo
Porque, quando o faço, vejo-me a mim.
Tudo o que é, eu sou.
Tudo o que ele diz é verdade.
Tudo o que ele mostra, eu fiz.
Ele representa o presente,
Mas vive para o passado...
Força-me a olhar para dentro de mim.

Meu companheiro de aventuras...
Posso mentir a todos, mas não a ti.
Ajudas-me a construir
As histórias da minha vida:
As que são e as que quero que sejam.
E só tu sabes a diferença entre elas -
Será o nosso segredo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home